Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Manaus

Estudante é morto com um tiro na cabeça na Zona Leste

Alessandro ainda ficou internado em estado grave por sete horas no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos



1.jpg O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo
07/12/2013 às 12:10

O estudante Alessandro Rodrigues dos Santos, 18, morreu na madrugada deste sábado (7) após permanecer internado em estado grave por sete horas no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. A vítima foi atingida com um tiro na cabeça ainda na noite de sexta-feira (6), na rua Igarapé Araçá, no bairro Armando Mendes, por um conhecido seu, identificado apenas como “Jean”.

De acordo com os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que a vítima estava sentada em uma calçada da via pública quando o suspeito se aproximou andando e atirou contra a cabeça do estudante.

Depois do crime, o suspeito fugiu do local. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o mesmo foi levado HPS João Lúcio, onde não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), por volta das 4h, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.