Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
ESFAQUEADO

Estudante morre após ser esfaqueado em bloco de Carnaval no Vieiralves

A vítima, Leonardo Peres Marinho, de 20 anos, e um amigo foram abordados por dois assaltantes. Os dois se negaram a entregar os pertences e foram esfaqueados



show_1_B3774C38-9BB4-4EA8-AE73-FBAAA6260721.jpg Foto: Arquivo A Crítica
04/03/2019 às 15:51

O estudante Leonardo Peres Marinho, de 20 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (4), em Manaus, após ter sido esfaqueado durante um bloco de Carnaval na rua Rio Jutaí, ontem, domingo (3), no conjunto Vieiralves, no bairro de Nossa Senhora das Graças, em Manaus. A vítima havia sido hospitalizada, mas não sobreviveu.

De acordo com relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), dois homens tentaram assaltar Leonardo e um amigo dele, identificado como Jorge de Jesus Gofinho, de 24 anos. As duas vítimas se negaram a entregar os pertences e os assaltantes desferiram uma facada no abdômen de Leonardo e também esfaquearam Jorge. Eles fugiram levando um aparelho de celular das vítimas.

Leonardo ainda foi socorrido e levado com vida para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde acabou entrando em óbito por volta das 00h40 de hoje (4) dentro da unidade hospitalar. Jorge segue em observação na mesma unidade de saúde.

O caso foi atendido por policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.