Publicidade
Manaus
Manaus

Estudante morta em acidente com van escolar será enterrada nesta sexta-feira em Manaus

A família não autorizou a presença da imprensa durante o velório. O enterro será no Cemitério São João Batista 08/02/2013 às 14:01
Show 1
Familiares foram amparados por moradores e policiais militares após o acidente
*acritica.com Manaus(AM)

Na manhã de quinta-feira (7), uma van escolar capotou e caiu no igarapé do Passarinho, Zona Norte, vitimando sete crianças, entre 7 e 15 anos, e causando a morte de Eduarda Beatriz Bartolin de Lima, de 6 anos. O prefeito de Manaus chegou a decretar luto oficial na cidade após o acidente.

O corpo da menina foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), por volta de 19h de quinta-feira, e velado na Funerária São Francisco, localizada na rua Noel Nutels, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

A família não autorizou a presença da imprensa durante o velório. O enterro está marcado para ocorrer às 15h, no Cemitério São João Batista.

Fiscalização

Uma fiscalização em veículos que fazem o transporte escolar é realizada pela Prefeitura de Manaus e se intensificou após o acidente dessa quinta-feira.

Outro veículo de transporte escolar se envolveu em acidente com crianças, menos de 24h depois da morte de Eduarda. Um ônibus perdeu o controle na zona rural de Manaus, na manhã desta sexta.

 *Mais informações em instantes


Publicidade
Publicidade