Publicidade
Manaus
ESTIMAÇÃO

Estudante procura por cachorro de estimação que desapareceu após ser atropelado

Universitário presenciou o atropelamento e viu o cão fugir assustado. Ele correu atrás, mas desde então o animal não foi encontrado 11/05/2017 às 11:51 - Atualizado em 11/05/2017 às 12:03
Show 3a03cab5 d7d0 4291 b2fd 5f854ebe5e94
Foto: Divulgação
Vinicius Leal Manaus (AM)

O universitário Rafael Seixas, 28, está à procura do cachorro de estimação dele, o vira-lata Tobias, que desapareceu na noite de ontem, quarta-feira (11), em Manaus, após ser atropelado por uma viatura da Polícia Civil na rua onde mora, a rua Pico das Águas, bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul da capital. Após ser atingido pelo veículo, o cão fugiu assustado e desde então não foi mais encontrado.

O estudante chegava em casa à noite, por volta das 23h, quando tudo aconteceu. “Ao chegar em casa o meu cachorro acabou sendo atropelado por uma viatura da Polícia Civil. Eu não anotei a placa, mas vi que era uma viatura. Após o choque, o Tobias saiu desesperadamente correndo em direção à avenida Constantino Nery. Eu corri gritando, mas não consegui acompanhá-lo e apenas o vi indo em direção à igreja Universal”, disse.

Depois disso, o universitário passou a procurar o cão pelo bairro e pelas redondezas. “Pensei então que ele voltaria para casa, pois a minha rua fica paralela com a rua da (igreja) Universal. Corri para casa e ele não estava lá. Andei por todos os cantos da Constantino Nery e olhei embaixo de vários carros, mas ele não estava lá. Estou desesperado porque não sei o que aconteceu”, disse Rafael.

O estudante divulgou nas redes sociais uma foto do cão Tobias e pediu ajuda para encontrá-lo. “Se alguém o pegou, se ele está em algum canto machucado e assustado ou se morreu. Peço, por favor, que todos compartilhem a mensagem no Facebook para que eu possa encontrá-lo, seja vivo ou morto”, disse.

Segundo Rafael, o cão Tobias está com ele há 9 anos. “Eu estava na janela da minha casa quando olhei um filhote abandonado na rua e ele também me olhou. Ele correu para frente da minha casa. De lá, ele não saiu mais da minha vida, sendo meu companheiro em todos os momentos. Sempre me esperando chegar em casa, seja o horário que fosse. Ele sempre queria que eu estivesse em casa e perto dele”, contou.

Quem souber informações sobre o paradeiro do cachorro Tobias pode entrar em contato com o universitário Rafael Seixas pelo telefone (92) 9 8156-8906. “Hoje de manhã dei mais uma volta pelo bairro atrás dele, mas até agora nada. Quem puder ajudar, por favor, entre em contato comigo”, finalizou Rafael.

Publicidade
Publicidade