Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Manaus

Estudante universitário atropela três mulheres em avenida do Parque das Laranjeiras

Autor do atropelmento fugiu do local sem prestar socorro; as vítimas foram levadas pela ambulância do Samu, na noite desta terça-feira (18)



1.jpg Vítima é levada sob os cuidados do Samu
18/03/2014 às 22:25

Um estudante de Direito que dirigia uma Chevrolet Montanna preta, placa JXI-2625, atropelou três mulheres na avenida Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-sul de Manaus, por volta das 20h desta terça-feira. Segundo a Polícia Militar, que passou as informações, o autor do acidente fugiu do local e não foi identificado.

As vítimas foram Joyciane Lurdeste Cunha, 42 anos, Janiele de Araújo, 26 e Joyce Vasconcelos, que foram levadas conscientes pela ambulância do Samu. Joyce foi a mais atingida pelo impacto da batida.



Segundo testemunhas, o motorista dirigia no sentido Parque das Laranjeiras-Torquato Tapajós, em alta velocidade, quando atingiu as mulheres que tentavam atravessar a rua, na altura da praça de alimentação do bairro.

Após o atropelamento, o carro foi parar do outro lado da pista.

*Com informações de Érica Melo



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.