Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
show_benef_cio_F5BF8306-9A73-4710-A4AC-98AD7064E258.JPG
Foto: Reprodução
publicidade
publicidade

TRANSPORTE COLETIVO

Estudantes sem recadastro terão cartão suspenso para compra de passagens

O desbloqueio acontece somente após o aluno efetuar o registro pela internet


10/03/2019 às 15:56

Estudantes que perderam o prazo de recadastramento estudantil 2019 terão o cartão suspenso para a compra de passagens a partir desta segunda-feira (11). O desbloqueio acontece somente após o aluno efetuar o registro pela internet.

De acordo com o gerente de Bilhetagem Eletrônica do Sinetram, Antônio Zanetti, é necessário que a renovação do benefício seja realizada no prazo estabelecido para que o cartão não seja bloqueado.

publicidade

“O estudante que não atualizar o seu cadastro terá o cartão suspenso para a compra de passagens a partir de 11/03, sendo desbloqueado somente após o recadastramento”, disse.

Os estudantes que perderam o prazo do recadastramento estudantil 2019 poderão realizar a qualquer tempo pelo site http://estudantes.manaus.am.gov.br/. Após aprovação da instituição de ensino, o estudante deve entrar em contato com a central de atendimento (92) 2123-0700 ou se dirigir a um dos postos do Sinetram para realizar a atualização do cartão. 

Já quem deseja obter o benefício pela primeira vez deve realizar o cadastro pelo site http://estudantes.manaus.am.gov.br/. Após 72h, deve dirigir-se ao posto do Sinetram localizado ao lado do T1 munido de RG e mais a senha gerada após a finalização do cadastro. Em caso de menor de idade, deve ir acompanhado dos pais ou responsáveis. A primeira via é gratuita e o cartão é emitido na hora.

publicidade
publicidade
Em discurso, Papa Francisco pede a estudantes que deixem o vício do celular
Mais de 3,6 milhões de estudantes pediram isenção da taxa do Enem 2019
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.