Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
show_carimbo2.jpg
publicidade
publicidade

AJUDAR

Evento da comunidade paraense tem música e ação solidária em prol de crianças

Carimbó, xote e bolero vão animar a festa que acontece neste sábado (2) na Associação dos Cabos e Soldados da PM. Toda renda será revertida


31/08/2017 às 18:47

Que tal curtir o melhor do carimbó, xote e bolero e, ainda por cima, ajudar a criançada a ganhar brinquedos? Essa é a proposta da "Festa Solidária Paraense", evento que acontece neste sábado (2), em Manaus, a partir de 21h, na Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, na avenida Torquato Tapajós próximo à Nova Igreja Batista, na Zona Norte.

A organização é do Grupo Mucuragem, uma reunião de paraenses nascidos na Vila de Curuai, em Santarém, que residem em Manaus. A entrada é R$ 10 e as atrações confirmadas são João Paulo, o "Furacão do Norte", o grupo de dança Prenda do Carimbó e, fazendo o show principal, Pedro Jairo e Banda Paramazon.

A renda do show será revertida para a compra de brinquedos para as crianças da comunidade Vila Curuai. "Essa ação solidária visa comprar os brinquedos para a festa de Dia das Crianças em 12 de outubro. Nossa expectativa de público para a "Festa Solidária Paraense" oscila entre 300 a 400 pessoas, mas até quem sabe 500 pessoas", disse Emerson Figueira dos Santos, que está na organização junto com Evelize Leal.

Ele convoca os conterrâneos paraenses para dançarem à valer no próximo sábado. "Convidamos os paraenses residentes em Manaus para participar desta festa solidária organizada pelo grupo Mucuragem e ainda ajudar as crianças do Curuai".

O grupo paraense Mucuragem surgiu de reuniões que os paraenses da Vila de Curuai mantinham aos finais de semana em Manaus relembrando a infância e a juventude naquela localidade da Zona Oeste de Santarém. "Decidimos ajudar as crianças de Curuai. Em dezembro do ano passado fizemos um evento onde arrecadamos roupas e brinquedos para o pessoal da Vila. Em julho realizamos a segundoa ação solidária", comentou Emerson.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 99271-4338 (Emerson) e 99289-3498 (Evelize).

publicidade
publicidade
Dificuldade de aprendizagem em crianças é tema de workshop em Manaus
CMA inicia celebração do Dia do Exército festejando 50 anos da 12ª Região Militar
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.