Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021
Não vai ter

Evento em comemoração ao Dia do Nordestino é cancelado em Manaus

Segundo associação, não-realização do evento é forma de demonstrar respeitos as mortes por conta da pandemia da Covid-19



nordestino_2527D42C-34F1-4ED1-B311-2B9FEE170C0D.jpg Foto: Reprodução
05/10/2021 às 15:05

A Associação Recreativa dos Nordestinos no Amazonas emitiu nesta terça-feira (5) um comunicado informado o cancelamento do evento marcado para o dia 8 de outubro, em alusão ao Dia do Nordestino – comemorado nesta mesma data. De acordo com a associação, o motivo da não realização do evento seria a Pandemia da Covid-19.

“A nossa decisão de ter adiado o evento se dá em decorrência da Pandemia. Nós, diretores, achamos por bem evitar aglomerações, além de estamos consternados com o falecimento de alguns companheiros nordestinos e associados”, afirma Francisco Canindé Marinho, presidente da Associação Recreativa dos Nordestinos no Amazonas.

Ainda de acordo com a associação, o próximo evento a ser realizado será o chamado Natal Nordestino – isso dependendo da melhora da situação da pandemia no Estado.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.