Publicidade
Manaus
Manaus

Eventos de todos os ritmos agitam bairro Alvorada no próximo fim de semana, em Manaus

As festividades que ocorrem já neste fim de semana terão palco, som e iluminação cedidos pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) 05/11/2015 às 14:00
Show 1
Atrações de todos os ritmos animam bairro Alvorada neste fim de semana
acritica.com* Manaus (AM)

Neste fim de semana, o bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste, receberá dois eventos embalados por diversos ritmos. O primeiro será a ‘Noite da Harmonia’ e o segundo, o 14º Festival Cultural do Pirão, realizados no sábado (07) e no domingo (08) respectivamente. As festividades terão palco, som e iluminação cedidos pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Alvorada realizará no sábado, a partir das 21h, a ‘Noite da Harmonia’, uma festa que, segundo um dos organizadores, Heroldo Amaral, traz a harmonia do samba e promove a aproximação da comunidade com a agremiação. “Será uma noite de shows de todos os ritmos”, disse. A entrada é gratuita e a programação será na quadra da escola, localizada no Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) Alvorada 1.

No domingo, o 14º Festival Cultural do Pirão, movimento cultural que democratiza a música autoral independente produzida no Amazonas, ocorrerá na Avenida do Samba, Alvorada, próximo ao Sambódromo. Nas edições anteriores, mais de duas mil pessoas prestigiaram o som autoral de bandas como Alaídenegão, Cabrocrioulo, Os Tucumanus e cantores como Marcia Novo, Cileno, entre outros ícones da música amazonense. O festival ocorrerá das 17h às 0h e a entrada será gratuita.

SERVIÇO

O quê: Noite da Harmonia

Quando: 07/11 (sábado), a partir das 21h

Onde: Quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Alvorada, localizada no Prosamim, Alvorada

Quanto: Gratuito


O quê: 14º Festival Cultural do Pirão

Quando: 08/11 (domingo), das 17h às 0h

Onde: Avenida do Samba, Alvorada, próximo ao Sambódromo

Quanto: Gratuito

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade