Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Manaus

Ex-agente penitenciário é executado com dez tiros em Manaus

Junto ao corpo, a perícia da Polícia Civil encontrou um crachá de funcionário do Centro de  Detenção Provisória (CDP) com o nome da vítima



1.jpg Hamilton Pereira Pacheco era agente penitenciário do CDP
07/06/2015 às 18:33

O ex-agente penitenciário Hamilton Pereira Pacheco, 29, foi executado com dez tiros na tarde de ontem, sábado (6), em Manaus. O corpo dele foi encontrado no ramal Bela Vista, bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste da capital.

A maioria dos dez disparos atingiu cabeça, costas e tórax de Hamilton, segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Junto ao corpo, a perícia da Polícia Civil encontrou um crachá de funcionário do Centro de  Detenção Provisória (CDP) com o nome da vítima.



De acordo com o registro da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima trafegava no ramal quando foi abordada pelos assassinos. Conforme a perícia, a arma usada foi uma pistola ponto 40. Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Hamilton foi demitido em 2010.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.