Publicidade
Manaus
Manaus

Ex-ajudante de supermercado pratica assalto e deixa mochila com documentos no local

A polícia está a procura Elder da Silva Mota, 21, suspeito de roubar um mercadinho no bairro Petrópolis. Ele trabalhava como ajudante de depósito em uma rede de supermercados em Manaus 11/09/2013 às 09:43
Show 1
Quem tiver informações sobre Elder da Silva Mota pode entrar em contato com a polícia
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Elder da Silva Mota, 21, está sendo procurado por policiais do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) como suspeito de roubar na manhã desta terça-feira (10), por volta das 11h30, um comércio na rua Dona Raquel, bairro Petrópolis, Zona sul de Manaus. Dinheiro de quantia não informada, cartões telefônicos, carteiras de cigarro e celulares das vítimas foram levados.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, Elder entrou no local e anunciou o assalto utilizando uma faca para ameaçar funcionários. Na abordagem, ele travou luta corporal com uma das vítimas e deixou cair a mochila que carregava, onde foram encontrados documento de identidade, carteira de trabalho, uma faca, cartão de crédito, uniforme e crachá do local de trabalho.

Os investigadores do 3º DIP compareceram na rede de supermercado onde Elder trabalhava e foram informados que há três semanas ele não aparece no lugar. “Solicitamos a quem reconhecer ou souber qualquer informação que possa contribuir com a localização do homem”, declarou o delegado Abrahão Serruya.

Quem tiver informações sobre Elder da Silva Mota pode entrar em contato com os policiais civis do 3º DIP pelo número (92) 3664-4675. Conforme a assessoria da Polícia Civil, o sigilo da identidade dos informantes é assegurado.

Publicidade
Publicidade