Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Ex-ajudante de supermercado pratica assalto e deixa mochila com documentos no local

A polícia está a procura Elder da Silva Mota, 21, suspeito de roubar um mercadinho no bairro Petrópolis. Ele trabalhava como ajudante de depósito em uma rede de supermercados em Manaus



1.jpg Quem tiver informações sobre Elder da Silva Mota pode entrar em contato com a polícia
11/09/2013 às 09:43

Elder da Silva Mota, 21, está sendo procurado por policiais do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) como suspeito de roubar na manhã desta terça-feira (10), por volta das 11h30, um comércio na rua Dona Raquel, bairro Petrópolis, Zona sul de Manaus. Dinheiro de quantia não informada, cartões telefônicos, carteiras de cigarro e celulares das vítimas foram levados.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, Elder entrou no local e anunciou o assalto utilizando uma faca para ameaçar funcionários. Na abordagem, ele travou luta corporal com uma das vítimas e deixou cair a mochila que carregava, onde foram encontrados documento de identidade, carteira de trabalho, uma faca, cartão de crédito, uniforme e crachá do local de trabalho.



Os investigadores do 3º DIP compareceram na rede de supermercado onde Elder trabalhava e foram informados que há três semanas ele não aparece no lugar. “Solicitamos a quem reconhecer ou souber qualquer informação que possa contribuir com a localização do homem”, declarou o delegado Abrahão Serruya.

Quem tiver informações sobre Elder da Silva Mota pode entrar em contato com os policiais civis do 3º DIP pelo número (92) 3664-4675. Conforme a assessoria da Polícia Civil, o sigilo da identidade dos informantes é assegurado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.