Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
PALESTRA

Ex-capitão do Bope que inspirou filme ‘Tropa de Elite’ ministra palestra em Manaus

Paulo Storani é ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais da PM do Rio de Janeiro e ensina em palestra a superar desafios



dsf__sdlfsdf.JPG
24/07/2017 às 14:29

Para quem busca aprender a não desistir e se manter focado em alcançar seus objetivos, a Sem Mais Desculpas Treinamento traz ao Manaus Plaza Centro de Convenções a palestra “Construa sua Tropa de Elite” com Paulo Storani, no dia 27 de julho às 19h30. O objetivo é despertar as pessoas para superarem desafios no trabalho. 

Paulo Storani é ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais da PM do Rio de Janeiro (BOPE). É também uma das inspiração para a criação do personagem Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite o qual foi consultor para manter a veracidade do roteiro. 

Em sua palestra Storani ensina a ter compromisso com a marca, a focar nos resultados, a trabalhar em equipe, a superar limites e metas, liderança e o bem estar ao realizar suas missões. Além de mostrar que a criatividade ao enfrentar crises pode ser diferença entre o fracasso e o sucesso. 

Com mais de 14 anos de mercado a Sem Mais Desculpas é a maior empresa de treinamentos comportamentais do Brasil, treinando em média 40.000 pessoas por ano, buscando sempre mostrar que todo ser humano é capaz de mudar sua realidade. 

Para Aly Baddauhy, diretor da empresa, a palestra vai abordar o prazer de fazer as coisas bem feitas em todas as áreas da vida, mas principalmente, no trabalho. “Queremos mostrar a importância do treinamento, que é possível se superar e buscar resultados, que não precisa aceitar a derrota. Acredito que o fator isolado mais importante para o sucesso ou o fracasso empresarial está na qualidade das pessoas”. Os interessados em fazer o curso podem se inscrever pelo site www.semmaisdesculpas.com.br

 *Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.