Publicidade
Manaus
BALEADO

Ex-deputado estadual e advogado Armando Freitas é baleado em escritório em Manaus

A informação foi confirmada pelo filho de Armando Freitas, o também advogado Glen Wilde do Lago Freitas 04/05/2018 às 10:22 - Atualizado em 05/05/2018 às 10:00
Show foto
Foto: Danilo Alves
acritica.com Manaus (AM)

O ex-deputado estadual e advogado Armando de Oliveira Freitas, de 79 anos, foi baleado com três tiros na manhã desta sexta-feira (4), em Manaus, dentro do escritório de advocacia dele localizado na rua Presidente Dutra, bairro Glória, Zona Oeste da capital.

A informação foi confirmada pelo filho de Armando Freitas, o também advogado Glen Wilde do Lago Freitas. Segundo ele, o pai foi levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. “Foram três tiros dentro do escritório. Eu só ouvi os tiros e desci correndo”, disse.

A Polícia Militar informou que o advogado foi baleado duas vezes nas costas e uma no abdômen. Conforme o advogado Glen, o pai foi encaminhado para o centro cirúrgico do hospital. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), que até o momento não confirmou o estado de saúde da vítima.

Segundo um comerciante de 35 anos que testemunhou o crime, e que não quis se identificar, tudo aconteceu por volta das 9h. Segundo ele, Armando Freitas e o filho, Glen Wilde, chegavam ao escritório quando foram abordados por um homem armado.

“O assassino chegou em um carro branco modelo Colbat. Em seguida o passageiro desceu e já abordou os dois e foram para dentro do escritório”, disse. Lá dentro, a vítima foi alvejada três vezes.

*Mais informações em instantes

Publicidade
Publicidade