Domingo, 16 de Junho de 2019
HOMICÍDIO

Ex-detento é morto com 4 tiros quando voltava para casa após entregar currículos

Grupo em um carro vermelho efetuou os disparos em rua do bairro São Geraldo, conforme testemunhas



WhatsApp_Image_2019-05-17_at_18.58.29_8DC065CD-BF2D-4273-897D-3E04EE1B0A38.jpeg Foto: Junio Matos
17/05/2019 às 19:47

Um homem identificado como Kennedy Jhonson Serra de Medeiros, 30, foi executado com quatro tiros, por volta das 17 h desta sexta-feira (17), na rua João Alfredo, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com testemunhas, três homens estavam em um carro vermelho modelo Gol, quando dois deles desceram do veículo e efetuaram ao menos cinco disparos de arma de fogo contra Kennedy.

"Em princípio não tinha nenhum tipo de ameaça segundo os familiares. Os tiros foram um na cabeça e três no tórax. Cápsulas de 380 e .40 foram encontradas", afirmou o plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Luiz Rocha.

A irmã da vítima, que não quis ter o nome revelado, afirmou que ele estava enviando currículos e retornava para casa quando foi assassinado. Conforme ela, o irmão era envolvido com o tráfico de drogas e havia saído há três meses da prisão.

"Ele estava solto há pouco tempo e foi preso com drogas no ano passado, na rua Ferreira Pena (Centro), onde ele morava. Ele era sempre calado, não tinha tanto contato com ele", contou.

Para o local, foram acionados os policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A equipe do Departamento de Perícia Técnica Científica periciou o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Prisão de Kennedy no Centro

Em outubro do ano passado, Kennedy Jhonson Serra foi preso suspeito de ser um dos pistoleiros que participaram das trocas de tiros entre facções na comunidade Bariri, na Zona Sul, ocorrido no mesmo mês.

Na época em que aconteceu a abordagem, no quitinete onde Kennedy morava, na rua Ferreira Pena, foram encontradas 59 trouxinhas de oxi, 11 trouxinhas de maconha, R$ 91 em espécie e uma pistola calibre ponto 40 de uso restrito da Polícia Militar.

News karol 5249a044 89f6 4d99 98db 77f68d4ef8e4
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.