Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Manaus

Ex-marido é preso após estuprar professora em via pública na ZN

Segundo a professora, ela e Fábio estavam separados há seis meses. Durante o tempo de relacionamento, o ex-marido era agressivo e também usava drogas



1.jpg Fábio Antônio Duarte Rodrigues estuprou a ex-mulher em via pública
04/10/2013 às 09:47

Fábio Antônio Duarte Rodrigues, 28, foi preso na noite desta quinta-feira (3) após ameaçar com uma faca e estuprar a ex-mulher, de 37 anos, em público na Rua 27, no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus. De acordo com a vítima, o ex-marido que não aceitava a separação, foi até uma igreja evangélica, a retirou do local e a obrigou a manter relações sexuais na rua.

A vítima que é professora, não teve o nome revelado, informou em depoimento que estava em um culto na igreja quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que exigiu ter uma conversa sobre a separação. A mulher então saiu do local e do lado de fora da casa religiosa, o suspeito a ameaçou e a levou para o meio de dois ônibus estacionados, onde consumou o ato sexual.

“Ele pediu para a mesma tirar a roupa e fez sexo com a professora, o ato pôde ser visto por populares que trafegavam na rua”, relatou um dos policiais.

Segundo a professora, ela e Fábio estavam separados há seis meses. Durante o tempo de relacionamento o ex-marido era agressivo. A vítima contou também que o ex-marido era usuário de drogas desde os 18 anos, fato que colaborou para a separação do casal.

Após o crime, a ex-mulher chamou a polícia e o suspeito foi preso nas proximidades da casa onde morava, localizada na rua 15 do mesmo bairro, onde ocorreu o fato. Fábio foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e autuado em flagrante por estupro e violência doméstica. Na manhã desta sexta-feira (4), o suspeito foi encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.