Publicidade
Manaus
Manaus

Ex-marido perde a cabeça e joga mulher de escada na Zona Oeste

O casal começou uma discussão e o ex-marido empurrou a ex-esposa da escada 29/08/2013 às 09:56
Show 1
O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Bruna Souza Manaus, AM

Um empresário de 37 anos, identificado apenas como 'Maciel', perdeu a cabeça e empurrou a ex-companheira de uma escada com aproximadamente cinco metros de altura durante uma briga na noite dessa quarta-feira (28). A situação aconteceu na comunidade Parque Solimões, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A mulher, que teve vários ferimentos pelo corpo, foi socorrida e passa bem.

De acordo com a polícia, 'Maciel' estava separado da esposa há um mês e o casal vivia brigando. Durante a noite, a dona de casa resolveu ir até o local onde o empresário está morando, que fica localizado em cima de uma loja de material de construção. O casal começou uma discussão e o ex-marido mandou a mulher ir embora. Com a recusa da dona de casa, o empresário perdeu a cabeça e jogou um eletrodoméstico e a mulher pela escada.

A vítima, que tem 35 anos, foi socorrida e após receber alta da unidade de saúde,  registrou a agressão no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem foi preso, mas liberado em seguida. 'Maciel' foi indiciado por lesão corporal e deve responder pelo crime em liberdade.

Publicidade
Publicidade