Publicidade
Manaus
Manaus

Ex-militar do Exército é preso com R$ 3,7 mil e drogas no bairro Alvorada, em Manaus

Além dele, mais duas pessoas foram presas e uma adolescente apreendida. Segundo a polícia, o ex-militar seria o dono da droga e tinha saído do Exército para traficar 18/03/2015 às 10:30
Show 1
Ex-militar do Exército e mais duas pessoas foram presos com drogas
Fabio Oliveira Manaus (AM)

O ex-militar do Exército Brasileiro Juliano Rodrigo Lima Rodrigues, 19, Kessia Aguiar da Silva, 18, e Ronilson de Oliveira Pantoja, 18, foram presos, e uma adolescente de 17 anos apreendida, por tráfico de drogas no bairro Alvorada 3, em Manaus, na madrugada desta quarta (18).

De acordo com o titular do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Walter Cabral, a prisão do quarteto foi realizada por policiais militares da Força Tática, após uma denúncia anônima de venda de entorpecentes. A prisão do trio ocorreu na rua 4 do bairro Alvorada, Zona Oeste.

Segundo Walter Cabral, o ex-militar Juliano foi abordado na rua 4 e com ele foi flagrado algumas porções de drogas. Em seguida, ele informou o local onde tinha mais drogas.

“Ele indicou que na casa do Ronilson tinha droga e, ao chegar lá, encontrou entorpecentes e uma menor. Em seguida eles informaram a residência da Kessia, onde havia também muita droga”, disse Cabral.


Com eles, a polícia encontrou mais de um quilo de droga entre pasta base de cocaína e maconha, além de aproximadamente R$ 3,7 mil em espécie, uma espingarda, um revólver, munições, cinco celulares, um tablet, uma balança de precisão e materiais para embalo de droga.

Conforme o delegado, Juliano é o dono da droga e teria saído do Exército para traficar entorpecentes. O trio foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores.

Todos eles foram levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), específica para menores de idade.

Publicidade
Publicidade