Domingo, 20 de Outubro de 2019
Manaus

Ex-PM é preso por porte ilegal de arma e falsa identidade

Após ser preso em flagrante, o homem apresentou uma carteira de identificação vencida da polícia



1.jpg Carteira de identificação estava vencida desde 2011
16/09/2013 às 19:16

Um homem identificado como Joilson de Souza Alves, 32, foi preso por policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na manhã do último domingo (15), na rua General Amorim, bairro Monte Sinai, Zona Norte de Manaus. Segundo moradores, o indivíduo estaria promovendo tiros na rua e colocando em risco a vida de pessoas.

Os policiais receberam a denúncia via rádio e chegaram ao local por volta das 9h15. Na abordagem, o homem mostrou uma carteira de identificação da PM, onde foi constatado que a mesma estava vencida desde 2011, período que o mesmo tinha sido expulso da corporação. Em depoimento, o acusado negou que estivesse praticando o ato.



Joilson foi autuado pelo art. 14 da Lei 10.826/03 por porte ilegal de uma pistola PTS 82 Taurus com 11 munições, além do crime de falsa identidade. O homem será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa e aguardará por julgamento.

*Colaborou o repórter Adriano Costa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.