Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Manaus

Ex-presidiário é assassinado com 12 tiros em frente à igreja

Vítima teria marcado um encontro com três homens ainda não identificados para pagar uma dívida



1.jpg Ulisses foi alvejado com oito tiros nas costas e quatro na cabeça
24/09/2013 às 18:58

O ex-presidiário Ulisses Magalhães Cruz, 27, vulgo "Maluquinho", foi morto na tarde desta terça-feira (24) na rua Nova, bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus, com 12 tiros de pistola, efetuados por três homens ainda não identificados. O indivíduo teria marcado um encontro para pagar uma dívida.

Segundo informações do aspirante da Polícia Militar Orlando Santos, da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ulisses foi morto na frente da Igreja Católica São Joaquim e Santa Ana por homens que estavam em um veículo modelo Peugeot, cor prata.



O ex-presidiário estava em uma moto CG Titan, cor azul, placa NOJ-0126, quando tentou negociar a dívida com os suspeitos oferecendo drogas. Porém, os mesmos recusaram e exigiam que fossem pagos com dinheiro.

Ulisses foi alvejado com oito tiros nas costas e quatro na cabeça por um dos integrantes. Segundo a mãe da vítima, até o momento identificada somente como Marli, ela sabe quem teria matado o filho e queria que matassem ela também, pois sabe quem são os culpados e irá apontá-los.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável por dar continuidade às investigações.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.