Publicidade
Manaus
Manaus

Ex-presidiário é assassinado enquanto bebia cerveja com amigos em frente de bar

Carlos Alberto Araújo de Almeida estava sentado na frente do estabelecimento acompanhado de um amigo quando dez tiros foram disparados contra os dois. A polícia suspeita de acerto de conta ligado ao crime 06/03/2015 às 12:04
Show 1
O crime aconteceu na via pública em frente ao bar, quando dez tiros foram disparados, atingindo duas pessoas - uma fatalmente
Fabio Oliveira Manaus (AM)

O ex-presidiário Carlos Alberto Araújo de Almeida, 27, foi executado com dois tiros na noite desta quinta-feira (5), em frente a um bar localizado na rua Santa Rita, bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Manaus. Ele bebia cerveja com dois amigos, um identificado como Vilmar Mauri Pinto Soares, 26, que também foi baleado na perna, mas não morreu.

Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta possivelmente em um acerto de contas, pois era envolvido com assaltos, segundo investigações oficiais.

Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Carlos estava sentando na frente do estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta passaram atirando contra a vítima. De acordo com o relatório, mais de dez tiros foram disparados, porém só dois acertaram Carlos, no peito.

Ele ainda foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas morreu logo depois que deu entrada na unidade hospitalar. A família não quis dar informações à imprensa. O caso está sendo investigado pela DEHS.

Publicidade
Publicidade