Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Ex-presidiário é executado com tiro na cabeça enquanto pilotava motocicleta, na Zona Leste

Rinaldo Cunha Ferreira estava na rua Castro Alves quando foi atingido por quatro disparos, realizados por um homem a bordo de outra moto. Vítima respondia por tráfico de drogas, de acordo com a polícia


29/04/2015 às 11:44

O ex-presidiário Rinaldo Cunha Ferreira, de 33 anos, foi executado com quatro tiros no início da noite desta terça-feira (28) na rua Castro Alves do bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus.

A autoria do crime ainda é desconhecida pela Polícia Civil. Consta na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que a vítima estava pilotando sua moto quando foi alvejado por um tiro na cabeça, disparado por um homem em outra motocicleta.

Após cair na pista, o suspeito desceu da moto e efetuou mais três tiros na cabeça da vítima, que morreu na hora. A DEHS informou que ele respondia pelo crime de tráfico de drogas. 

Ainda segundo informações da DEHS, a vítima responde também por homicídio praticado contra sua companheira, em 2013. Na época,  a esposa era irmã de um policial militar que o ameaçava de morte.

A DEHS irá trabalhar com duas linhas de investigação, sendo uma por vingança por causa da morte da companheira ou acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.

publicidade
publicidade
Justiça decreta prisão de três pessoas pelas mortes na Muzema, no RJ
Homem é encontrado morto a facadas e com bilhete: ‘213, Jack é Sal’
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.