Publicidade
Manaus
Manaus

Ex-presidiário é morto a tiros na Zona Norte de Manaus

O pai da vitima disse que falou com o filho minutos antes do ocorrido e lamentou por ter perdido o segundo filho em dois. "Ontem enterramos uma filha minha que morreu de doença e hoje recebo essa notícia", disse 29/12/2014 às 17:50
Show 1
O homem foi morto a tiros em frente a uma casa, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Manaus
kelly melo ---

O ex- presidiário Orlando dos Santos Rodrigues Junior, 22, o "Alemão", foi morto a tiros em frente a uma casa, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Manaus. A polícia acredita em acerto de contas. Segundo os policias da 26° companhia interativa comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (29), na Alameda A.

A vitima estava sentada em frente a uma casa quando um homem ainda não identificado chegou em uma moto e trocou algumas palavras com  Alemão. Depois disso, o homem disparou várias vezes e conseguiu acertar pelo menos três tiros em Orlando. Ele ainda tentou correr para não ser baleado, mas não conseguiu.

Curiosos se amontoaram no local, no entanto não quiseram comentar sobre o assunto. O pai da vitima, Orlando dos Santos de 65 anos, disse que falou com o filho minutos antes do ocorrido e lamentou por ter perdido o segundo filho em dois. "Ontem enterramos uma filha minha que morreu de doença e hoje recebo essa notícia", disse. Orlando afirmou que não sabia se o filho vinha recebendo ameaças.

Publicidade
Publicidade