Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Manaus

Ex-presidiário é morto após trocar tiros com policiais militares na Zona Oeste de Manaus

Durante a confusão, apenas Marcos Paulo foi baleado na cabeça e nas pernas e morreu no local. Os outros dois comparsas conseguiram abandonar o veículo e fugiram. Nenhum deles foi identificado



1.jpg Local onde aconteceu o crime na Zona Oeste de Manaus
12/12/2015 às 12:07

O ex-presidiário Marcos Paulo Articlino Motta, 22, durante uma troca de tiros com policiais militares, na noite de sexta-feira, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste.  Ele e outros dois comparsas teriam participado de vários assaltos e foram perseguidos pelos policiais.

Moradores da rua Santa Rita disseram que Marcos Paulo e outros dois homens tinham roubado um carro, um Fox preto, na rua Primeiro de Maio, por volta das 19h, e começaram a fugir. Policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncias sobre o roubo e fecharam as saídas do bairro, para localizar os suspeitos. 



Foi quando os PMs localizaram o veículo nas proximidades da rua Santa Rita e os bandidos começaram a atirar contra as viaturas. Os policiais revidaram os tiros e encurralaram o carro no final da rua Santa Rita, que não tem saída.

Durante a confusão, apenas Marcos Paulo foi baleado na cabeça e nas pernas e morreu no local. Os outros dois comparsas conseguiram abandonar o veículo e fugiram. Nenhum deles foi identificado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.