Publicidade
Manaus
Manaus

Ex-presidiário é morto com cinco tiros no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus

Vítima tinha acabado de chegar à casa da sogra, na rua Itacolomi, quando foi abordada por dois homens em uma moto; crime aconteceu na noite desta quarta 16/10/2014 às 17:18
Show 1
Luiz Antônio era ex-presidiário, tendo cumprido pena por roubo
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Um ex-presidiário identificado como Luiz Antônio dos Santos Souza, de 46 anos, foi assassinado dentro de seu veículo no fim da noite desta quarta-feira (15), no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. A vítima estava dentro de seu Chevrolet Corsa, de placas JWT-5667, quando foi alvejada com cinco tiros no momento em que chegava à casa da sogra.

Os tiros foram efetuados por dois homens em uma moto ainda não identificada, que abordaram Luiz Antônio assim que ele estacionou seu veículo. As balas atingiram seu pescoço, mão esquerda, braço direito e cabeça, matando-o no local, segundo a polícia.


Rua onde ocorreu o crime (Foto: Alírio Lucas)

O caso está sendo investigado por policiais do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Uma pesquisa no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) revela que Luiz Antônio é ex-presidiário, tendo sido condenado por roubo. Não há informações sobre as causas do crime.

*Com informações do repórter Alírio Lucas

Publicidade
Publicidade