Publicidade
Manaus
Manaus

Ex-presidiário é morto dentro de escola e estudante acaba baleada durante tiroteiro

Uma mulher de 18 anos foi baleada de raspão e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio 13/09/2013 às 09:02
Show 1
O tiroteio foi em frente a Escola Estadual Doutor Isaac Sverner
Bruna Souza Manaus, AM

O ex-presidiário Daniel Vieira Rosas, 32, foi morto com cinco tiros na noite desta quinta-feira (13) dentro da Escola Estadual Doutor Isaac Sverner situada na avenida J, bairro São José, Zona Leste de Manaus, após tentar se esconder de homens que o perseguiam. Alunos saíam da unidade escolar quando aconteceu o crime, por volta das 21h30, e houve correria no local. Houve tiroteio e uma mulher de 18 anos foi baleada de raspão e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

De acordo com testemunhas, dois homens chegaram à lanchonete, que fica em frente à escola, utilizando uma motocicleta, de cor e placa não identificada, e atiraram contra o ex-presidiário. Daniel tentou fugir e correu para dentro da escola, mas foi perseguido e morto na área interna da unidade. A vítima foi atingida por cinco tiros, um na cabeça e quatro na costa e tórax.

A estudante que também estava na lanchonete foi atingida de raspão por um dos disparos e imediatamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital João Lúcio e tem estado estável.

O corpo do ex-presidiário foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado na manhã desta sexta-feira (13) para o sepultamento. Segundo testemunhas, Daniel vinha sendo ameaçado de morte e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade