Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Manaus

Ex-presidiário é morto durante arraial no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus

A vítima ainda foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, no bairro Colônia Antônio Aleixo, mas já chegou no local morto



1.jpg Fernandinho foi morto a tiros por dois homens que passaram por ele em uma motocicleta
12/07/2015 às 14:40

O ex-presidiário Fernando Veras das Neves, 22, o “Fernandinho”, foi morto a tiros na noite de sábado (11) durante um arraial, na rua São Luiz, no Morro da Liberdade, na Zona Sul. A Polícia Civil informou que Fernandinho foi abordado por dois homens desconhecidos que estavam em uma moto de placas não identificadas e um deles efetuou vários tiros na cabeça de Fernandinho.

A vítima ainda foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, no bairro Colônia Antônio Aleixo, mas já chegou no local morto. De acordo com investigadores da DEHS, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode estar relacionado com o crime.

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) consta que Fernandinho foi preso no ano passado por porte ilegal de armas, foi condenado a 3 anos e seis meses pelo crime e estava responde ao crime em regime aberto desde março. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito ter assassinado a Fernandinho  havia sido preso.


Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.