Sábado, 20 de Julho de 2019
Manaus

Ex-presidiário é morto na Zona Sul algumas horas após sair da prisão

O homem estava na bebendo com um grupo de amigos na via pública quando foi abordado pelos assassinos



1.jpg O corpo de Alexandre foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade
30/08/2013 às 09:12

Alexandre Cardoso de Araújo, 40, foi morto com sete tiros no fim da noite de quinta-feira (30), por volta das 23h40, na rua Coronel Ferreira de Araújo, bairro Petropólis, Zona Sul de Manaus. A vítima era ex-presidiário e havia saído da cadeia na manhã do dia do crime, onde cumpria pena por tráfico de drogas no regime semiaberto. A polícia investiga a hipotese de execução.

De acordo com testemunhas, o homem estava bebendo com um grupo de amigos na via pública quando foi abordado pelos assassinos. Os populares não souberam dar mais informações sobre a ação dos criminosos aos policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estiveram no local.

Segundo descrito no relatório da Polícia Militar (PM), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o ex-presidiário morreu no local. Três tiros atingiram a cabeça de Alexandre, três o braço esquerdo e um o peito.

O irmão da vítima identificado como ‘Antônio’ foi informado sobre o crime pelos policiais durante a madrugada desta sexta-feira (30|) e corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigam o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.