Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Manaus

Ex-presidiário é preso após forçar garota a fazer sexo oral, diz polícia

Polícia afirma que garota de 11 anos teria ido à casa do vizinho a mando do padrasto e foi estuprada. Homem nega e diz que garota quis praticar sexo



1.jpg Prisão ocorreu após denúncia de vizinhos
02/02/2015 às 11:54

Após forçar uma menina de 11 anos de idade a praticar sexo oral, o ex-presidiário Marcelo da Costa Gonçalves, 33, foi preso em flagrante, em Manaus neste domingo (1º) na comunidade Fazendinha, Zona Norte.

Segundo a Polícia Civil, a garota de 11 anos teria ido à casa do suspeito, que é vizinho dela, a mando do padrasto para pegar uma machado e, quando chegou à residência, foi estuprada.

Conforme a polícia, ela teria sido levada para o quarto e forçada a praticar sexo oral em Marcelo. Ele foi preso por policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) depois que vizinhos o denunciaram.

Em depoimento, ele negou o crime e afirmou que foi a vítima que quis praticar os atos libidinosos nele. O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e levado para cadeia pública da capital, no Centro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.