Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020
LUTO

Ex-primeira dama do Amazonas é sepultada no cemitério São João Batista

Lúcia Almeida foi sepultada no jazido da família Melo Pereira. No mesmo cemitério estão enterrados importantes nomes do Amazonas, como o ex-senador Jefferson Peres e o ex-governador Gilberto Mestrinho



7e8bcfef-4e1b-4913-87d5-a0895d74391a_729C002E-75E0-40C4-9394-A75AA59C60EE.jpg Foto: Winnetou Almeida
06/12/2019 às 16:38

Em clima de comoção, o corpo da ex-primeira dama Lúcia Almeida foi sepultado por volta das 16h desta sexta-feira (6), no jazido da família Melo Pereira, no Cemitério São João Batista. O cortejo fúnebre até o cemitério aconteceu logo após a término do velório de corpo presente, realizado na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM).

No mesmo cemitério estão enterrados importantes nomes da história amazonense, como o ex-senador Jefferson Peres e o ex-governador Gilberto Mestrinho.



O ex-governador David Almeida, com quem Lúcia foi casada por quatro anos, era um dos que carregavam o caixão com o corpo da esposa.

Antes do sepultamento, familiares fizeram uma oração de despedida liderada pelo pastor Disraeli Almeida. Como forma de homenagem, os presentes lançaram pétalas de rosa sobre o caixão.


Ex-governador David Almeida foi um dos que carregou o caixão da falecida esposa. Foto: Winnetou Almeida

“Esse cemitério nunca esteve tão lindo. Nós preparamos rosas pra você passar, meu amor”, declarou David, ao lado do caixão que carregava o corpo da esposa.

Lúcia Almeida faleceu na noite de quarta-feira (4), às 18h45, em São Paulo. Ela lutava desde 2017 contra um câncer no fígado.

Leia mais: ‘Abriu os olhos e me deu um último beijo’, diz David sobre despedida de Lúcia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.