Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Exame confirma violência sexual contra menino de 12 anos morto em Manaus

Em depoimento à polícia, a mãe de Gabriel falou que o filho desde os 6 anos era usuário de drogas. O caso de lesão corporal seguida de morte foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP)



1.jpg A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) não tem informações sobre o autor do homicídio
04/07/2013 às 15:12

O resultado do laudo de necropsia feito pelo Instituto Médico Legal (IML), no corpo do menino, Gabriel Bentes Matos, 12, encontrado morto a pauladas dentro de uma casa abandonada, na tarde dessa quarta-feira (3), no beco Campos Sales, bairro Compensa II, Zona Oeste de Manaus, confirmou que a criança sofreu violência sexual antes de ser assassinada.

De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas, Gabriel foi encontrado por populares que acionaram a polícia por meio do telefone 190. Seu corpo apresentava sinais de espancamento e de estupro, confirmado por meio do exame. Além de estar com as mãos amarradas para trás e apresentava sangramento nas partes intimas.

Em depoimento à polícia, a mãe de Gabriel falou que o filho desde os 6 anos era usuário de drogas. Ainda segundo alguns familiares, o mesmo traficava e praticava pequenos furtos na área. Até o momento a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não tem informações sobre o autor do crime e continuará com as investigações.

O caso de lesão corporal seguida de morte foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o corpo do menino já foi liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.