Publicidade
Manaus
Manaus

Excesso de bebida alcoólica pode ter sido a causa da morte de um homem na Zona Sul

Os policiais que faziam a Ronda no Bairro encontraram o homem deitado na calçada e foram verificar o que tinha acontecido quando constataram que o homem estava gelado 08/12/2013 às 18:49
Show 1
Policiais que faziam a Ronda no Bairro encontraram o homem deitado na calçada e constataram que ele já estava sem vida
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Ernelto da Cruz Ferreira, 42, foi encontrado morto na tarde deste domingo (8), na rua Paraguassu, Japiim 1, Zona Sul de Manaus, por policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo informações do aspirante da PM I. Rodrigues, a viatura havia passado pela vítima por volta das 13h e o avistaram bebendo.

Por volta das 16h, ao retornarem pela rua que fica entre o Complexo Canaã e a Escola Estadual Djalma Batista, os PMs acharam estranha a forma como o homem estava sentado e foram verificar.

Ao tocarem no home,m os policiais perceberam que este estava gelado e com formigas nos pés e logo acionaram os peritos e o Instituto Médico Legal (IML).

Ernelto morava na rua Bom Jesus, Japiim 1, e foi reconhecido por populares que acionaram o irmão dele, Antonio Ernelto, 43, que informou a polícia que a vítima teria saído ainda de manhã para beber.

Como o corpo do homem não apresentava nenhum sinal de violência ou agressão, a polícia acredita que a causa da morte tenha ligação com a bebida alcoólica.


Publicidade
Publicidade