Publicidade
Manaus
Manaus

Execução de oftalmologista está próxima de ser esclarecida, revela delegado que investiga o caso

Vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra que o médico Egídio Corrêa foi sequestrado na porta de sua casa, antes de ser morto a tiros no dia 1º 18/11/2015 às 09:36
Show 1
Egídio foi encontrado morto na manhã o primeiro domingo deste mês em um carro abandonado na Zona Leste
Manaus Hoje Manaus (AM)

CONFIRA O VÍDEO

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou no fim da manhã de ontem (17), o vídeo onde mostra o oftalmologista Egídio Corrêa Lira Junior, de 37 anos, sendo sequestrado na porta de sua residência. O médico foi encontrado morto com três tiros dia 1° de novembro deste ano, no Distrito Industrial, Zona Leste da capital.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi sequestrada naquela manhã, enquanto ele saía do seu prédio situado na rua Monsenhor Coutinho, Centro de Manaus.

No vídeo, mostra o médico saindo e trancando o portão da residência, em seguida os criminosos chegam em um veículo modelo Gol, de cor vermelha. Duas pessoas não identificadas saem do carro e rendem a vítima. O gol vermelho fica esperando pelo lado de fora, poucos minutos depois os suspeitos saem junto com o médico na sua PickUp, e os dois carros  somem.

Solução próxima

O delegado titular da DEHS, Ivo Martins, informou que diversas pessoas dentre familiares e amigos de Egídio já prestaram os devidos esclarecimentos.

“O caso já está bem avançado, e há vários relatos diferentes para esse crime”, informou o delegado.  

Polícia quer informações

A Polícia Civil pede a colaboração da população caso reconheçam o veículo modelo Gol,usado durante a prática dos criminosos, pedindo para entrar em contato pelos números 3636-2874, da DEHS e 181, o Disk Denúncia. A identidade das fontes será preservada.

Publicidade
Publicidade