Publicidade
Manaus
ELEIÇÕES

Expectativa é de vitória, diz Omar Aziz após votar no bairro Aparecida

Omar minimizou os números das últimas sondagens eleitorais, que lhe colocam em quarto lugar na disputa, e afirmou que 'a pesquisa verdadeira é a partir das cinco horas da tarde' 07/10/2018 às 09:36 - Atualizado em 07/10/2018 às 09:56
André Alves Manaus (AM)

Candidato ao governo do Amazonas pela coligação “Amazonas com Segurança”, o senador Omar Aziz (PSD) compareceu à Escola Estadual Vicente Schettini, no bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus, ao lado do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), e o vereador Plínio Valério (PSDB), candidato ao Senado. “A expectativa é grande de irmos ao segundo turno e vencer as eleições”, disse ele à imprensa, antes de registrar o voto.

Omar minimizou os números das últimas sondagens eleitorais, que lhe colocam em quarto lugar na disputa, e afirmou que “a pesquisa verdadeira é a partir das cinco horas da tarde”. “Nós apresentamos as propostas para dar solução aos problemas e espero que o povo possa discernir bem e nos ajudar a chegar ao segundo turno. A expectativa é de vitória”, disse ele.

O prefeito Arthur Neto disse desejar que o governador do Amazonas eleito faça parcerias com a Prefeitura de Manaus. “Que tenha cuidado para valer com a Segurança Pública, que não tem tido hoje”. “Agora é com o povo e com Deus. Deus é quem decide tudo”, sustentou o tucano.

Publicidade
Publicidade