Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021
Produção local

Fábrica da BIC em Manaus anuncia produção local do barbeador Comfort 3 Hybrid

Há 46 anos em Manaus, fábrica expande linha de produção para atender demanda no país



bic-adapta-fabrica-em-manaus-am-para-produzir-mascaras-de-protecao-facial_F76BFDE8-B1C5-4F71-A774-BD3486084E9A.jpg Foto: Reprodução/Internet
05/08/2021 às 17:57

A BIC, uma das maiores empresas de barbeadores do mundo, com fábrica em Manaus e presente em diversas cidades do país, acaba de anunciar a expansão da linha de produção local do barbeador Comfort3 Hybrid para atender a alta demanda dos consumidores.

O produto, que agora passa a ser fabricado nacionalmente, estará na sede de Manaus, unidade que, atualmente, emprega 700 profissionais da região. Essa é uma das únicas fábricas que produzem as três categorias da marca: lâminas, papelaria e chamas.



Sempre pensando nas necessidades dos consumidores e de olho nas novas tendências de mercado, a BIC busca sempre trazer novas tecnologias que melhorem a experiência do consumidor. “A linha Hybrid, lançada em 2018, traz uma proposta única ao consumidor de barbeadores descartáveis com melhor custo benefício unitário de alta performance em 3 lâminas e sua duração de até 4 meses de barba feita, oferecendo qualidade a um preço acessível a todos”, comenta o diretor de Marketing da BIC Brasil, Rodrigo Iasi.

Desde seu lançamento, o produto cresce cerca de 30% ao ano nas vendas, provando seu forte desempenho e aceitação dos consumidores. Por isso, a produção do barbeador Comfort3 Hybrid na fábrica de Manaus possui um significado muito positivo para marca, uma vez que representa uma marca cada vez mais presente tanto no atacado quanto no varejo. Com a cultura de orientação ao consumidor, a BIC está investindo cada vez mais em novas tecnologias e soluções para manter os seus consumidores fiéis e conquistar novos públicos.

Sobre a BIC

Líder mundial em papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria para a vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honrou a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio dessa dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icônicas como BIC Kids™, BIC FlexTM, BodyMark by BICTM, Cello®, Djeep, Lucky Stationery, Rocketbook, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out® e muito mais. Em 2020, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.627,9 milhões. A empresa, que está listada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida por seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma pontuação A em liderança do CDP. Para obter mais informações, visite www.bicworld.com ou siga-nos no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.