Publicidade
Manaus
QUALIFICAÇÃO

Faculdade em Manaus oferece cinco mil vagas em cursos gratuitos de capacitação

Minicursos e oficinas acontecem de 02 a 30 de janeiro, na própria Uninassau Manaus. Veja a lista completa dos cursos e como se inscrever 04/01/2018 às 16:04 - Atualizado em 04/01/2018 às 17:27
Show nassau
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A Faculdade UNINASSAU Manaus realiza, de 02 a 30 de janeiro, mais uma edição do Projeto Capacita. Ao todo, mais de 5 mil vagas em minicursos e oficinas gratuitos estarão à disposição da população nas áreas de Psicologia, Administração, CST em Logística, CST em Marketing, CST em Redes de Computadores, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Educação Física, Farmácia e Enfermagem.

A iniciativa é uma ação de responsabilidade social promovida pela Instituição que busca colaborar com a sociedade oferecendo capacitação profissional gratuita. Com vagas limitadas, os interessados em participar devem se inscrever através do site https://extensao.uninassau.edu.br/. No dia do curso, os participantes também podem doar 1 kg de alimento não-perecível, que será ofertado a entidades carentes da região.

VEJA A LISTA DOS CURSOS

De acordo com o diretor da unidade, Iyad Hajoj, essa é uma oportunidade singular para que o público realize cursos rápidos e que vão agregar o currículo. “O Capacita é um projeto tradicional da UNINASSAU que visa proporcionar à comunidade mais conhecimento em diversas áreas, auxiliando, inclusive, aqueles que buscam oportunidade no mercado de trabalho”, explica.

Entre os cursos oferecidos estão: “Marketing Pessoal: um diferencial de carreira”, “Como encantar no atendimento ao público”, “Treino funcional na terceira idade”, “Técnica de migroagulhamento”, “Faça seu próprio produto de limpeza”, “Cuidados paliativos no câncer”, dentre outros.

As aulas ocorrem nos horários da manhã, 9h às 11h, e da noite, das 19h às 21h, na própria Faculdade, localizada na Avenida Djalma Batista, 377, Chapada. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3236-3960.

Publicidade
Publicidade