Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
NOVIDADE

Faculdade Martha Falcão lança curso de graduação em Terapia Ocupacional

O curso será o único no Amazonas voltado para a reabilitação e melhoria da qualidade de vida de pessoas com problemas físicos, mentais, emocionais ou sociais



img_4651_A123F76C-103B-4AF4-889E-702DE5142EC2.jpg Foto: Reprodução/Internet
14/06/2019 às 18:36

A Faculdade Martha Falcão - Wyden lança a partir das 19h do dia 26 de junho, no auditório Nelson Falcão, na Zona Centro-Sul de Manaus, o primeiro curso de graduação em Terapia Ocupacional no Amazonas. A proposta do curso é formar profissionais que desenvolvam programas de prevenção, promoção da saúde e qualidade de vida em todos os grupos etários, incluindo pessoas com doenças agudas ou crônicas.

A cerimônia de Lançamento contará com a presença da palestrante Nívea Rocha, pós-graduada em Fisiologia do Exercício e Atividade Física no Envelhecimento; em Saúde Mental: Promoção, prevenção e recuperação; além de ser mestre em Políticas Educativas, pela Universidade Lusófona de Portugal.  

As vagas para participação na solenidade são limitadas e a inscrição do evento deve ser realizada por meio de uma página dedicada no site da faculdade (acesse aqui).

O Diretor Geral, Luiz Patrício, explica que a alta procura pelo curso se dá em função da carência desse profissional no Estado. "Os poucos formados buscam mais conhecimento na área e outros estão desbravando esse novo campo. A maioria deles são profissionais multidisciplinares. Nosso compromisso é entregar para o mercado terapeutas preparados para suprir essa demanda", disse.

SERVIÇO

O que: Lançamento do curso de graduação em Terapia Ocupacional da Faculdade Martha Falcão - Wyden

Quando: Dia 26/6, às 19h

Onde: no Auditório Nelson Falcão

 

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.