Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
GREVE GERAL

Faixa Azul é liberada para tráfego em toda a cidade devido a congestionamentos

Determinação partiu do prefeito em exercício, Marcos Rotta, e do presidente do órgão, Franklin Pinto. Diversos pontos da cidade tiveram lentidão no trânsito por conta de protestos



faixa_azul.JPG Tráfego na Faixa Azul foi liberado na manhã desta sexta-feira (28) (Foto: Arquivo/AC)
28/04/2017 às 08:41

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) liberou a utilização da Faixa Azul em toda a capital. Diversos pontos da cidade tiveram lentidão no trânsito por conta de protestos relacionados à Greve Geral.

De acordo com o Manaustrans, a liberação da Faixa Azul foi determinação do prefeito em exercício, Marcos Rotta, e do presidente do órgão, Franklin Pinto.



Transporte e trânsito

A paralisação dos ônibus de Manaus em adesão ao dia de greve geral, ato nacional contra as reformas da Previdência e Trabalhista, afetou diretamente os usuários do transporte coletivo da cidade

De acordo com supervisor de área da Região Central do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o Roosevelt Viana, todo a região central se encontra livre para tráfego, o único problema se encontra concentrado na Leonardo Malcher.

Ele informou que a situação pode mudar durante esta manhã, pois conforme a central, os ônibus que obstruem o trânsito na Bola da Suframa estão se deslocando para região Central. "Se isso ocorrer, a situação deve piorar nas principais ruas centrais de Manaus", disse.

Na Bola da Suframa, outro protesto de sindicalistas causou lentidão no trânsito.

*Com informações da repórter Silane Souza.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.