Publicidade
Manaus
Manaus

Faixa Liberada da Zona Leste de Manaus será transferida para as tardes de domingo

A partir deste domingo (17), Faixa Liberada da Zona Leste ocorrerá das 16h às 20h. Outras localidades que recebem o programa continuam normalmente 13/05/2015 às 16:04
Show 1
Faixa Liberada da Zona Leste ocorre na avenida Itaúba
acritica.com ---

A partir do próximo domingo (17) a Faixa Liberada da Zona Leste, programa da Prefeitura de Manaus que acontece na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, será à tarde, das 16h às 20h. A decisão foi tomada após a prefeitura ouvir comerciantes e lideranças da área que explicaram a necessidade de a via se manter liberada durantes as manhãs de domingo devido ao grande movimento comercial.

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), responsável pela programação nesta e nas outras Faixas, vai levar equipamentos para serem utilizados pela população em brincadeiras e jogos.

O secretário da Semjel, Sildomar Abtibol, ressaltou que a programação na Zona Leste tem atraído centenas de pessoas para a prática de caminhadas, corridas, esportes e brincadeiras em geral. “São momentos para o lazer e diversão das famílias. É uma determinação do próprio prefeito Arthur Virgílio Neto que as atividades aconteçam”.

As outras três localidades que recebem o programa Faixa Liberada – Parque das Laranjeiras, Parque Dez e Ponta Negra, continuam com a programação nas manhãs de domingo, além das quartas-feiras no caso da Ponta Negra.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade