Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
ESPORTE E LAZER

Faixa Liberada é ampliada para a orla do bairro Glória a partir desta quarta (28)

O espaço terá pista fechada para caminhada, “aulão de aeróbica e ritmos”, futebol de “travinha”, tênis de mesa, jiu-jítsu e pula-pula



965.jpg Foto: Divulgação
28/06/2017 às 10:28

A Prefeitura de Manaus irá expandir nesta quarta-feira (28) o projeto Faixa Liberada para a orla do bairro Glória, na Zona Oeste da capital. A programação ocorrerá na área do Prosamim, a partir das 19h. Além da pista fechada para caminhada e corrida, o espaço terá “aulão de aeróbica e ritmos”, futebol de “travinha”, tênis de mesa, jiu-jítsu e pula-pula.

“A expansão da faixa para este bairro é uma orientação do prefeito Arthur Neto para que possamos levar mais esporte, lazer e qualidade de vida para os moradores desta área da cidade”, explicou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Mário Barros.



O projeto Faixa Liberada foi implantado pela Prefeitura de Manaus em 2010, iniciando com apenas uma pista liberada para atividades na Ponta Negra e expandindo-se aos poucos para outras zonas. Hoje, está presente em mais quatro pontos: Cachoeirinha, Parque das Garças, Conjunto Viver Melhor e São José. O projeto é realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

*Com informações da assessoria


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.