Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Falsa ameaça de bomba em agência bancária causa pânico em Manaus

O Grupo Marte do Comando de Policiamento Especial (CPE) fez uma busca minuciosa no local e não encontrou nenhum artefato explosivo. A ameaça trata-se de um caso de tentativa de extorsão.


19/04/2013 às 16:19

Policiais do Grupo de Manejo de Artefato Explosivo (Marte) não encontraram nenhum bomba na agência do Banco Itaú, localizada na Avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Eles foram acionados pela gerência do banco após uma ameaça feita por telefone.

Uma guarnição da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar (PM) foi até o local e fez a evacuação do prédio na tarde desta sexta-feira (19).

Extorsão

Um homem sem identificação ligou para a gerente do banco e exigiu que a mesma efetuasse depósitos de dinheiro em diversas contas, caso contrário, ele acionaria uma bomba escondida nos fundos do prédio.

publicidade

Após a ameaça, a funcionária acionou o CPE. Trinta pessoas estavam presentes na agência. A quantia em dinheiro pedida pelo chantagista não foi especificada.

Após uma minuciosa busca de quase uma hora, os policiais destacados não encontraram nenhum artefato explosivo no local.

**Leia mais na edição de sábado do Jornal A CRÍTICA

 

publicidade
publicidade
Trio é preso após ameaçar agredir próprio pai em Manacapuru
Pai e filho são presos com 1 kg de drogas durante ação conjunta em Eirunepé
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.