Publicidade
Manaus
Manaus

Falsário é executado com sete tiros de PT 40 em ramal do Tarumã, Zona Oeste

Segundo moradores, dois carros, um S10 e um Pálio, saíram em alta velocidade das proximidades da cena do crime após os disparos 15/07/2015 às 16:11
Show 1
O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (15), por volta de 14h30
Adália Marques e Kamyla Gomes Manaus (AM)

Geymes Batista Maia, de 39 anos, foi executado com sete tiros na tarde desta quarta-feira (15), por volta de 14h30, em um ramal conhecido como Cetur, localizada no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com policiais militares da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homicídio ocorreu nas proximidades de uma casa de show na Avenida do Turismo. Os policiais foram acionados por populares que ouviram disparos de arma de fogo. No local, foram encontrados cápsulas de pistola PT 40.

Moradores que preferiram não se identificar informaram que viram dois carros, um de modelo S10 e outro Pálio, entrando em alta velocidade na rua Ipanema, nas proximidades de onde ocorreu o crime.

Segundo os moradores, como a rua é sem saída, os homens deram a volta no ramal do Cetur, pararam o veículo e mataram a vítima. Em seguida, eles fugiram.

Geymes Batista já tem passagem pela polícia pelo crime de falsificação de documento público, ocorrido em fevereiro do ano passado, conforme consta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM).

O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que até o momento seguem sem pista dos executores de Geymes.

Publicidade
Publicidade