Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Manaus

Falso pastor é preso por estelionato em Manaus

Segunda a polícia, os fiéis contam que ele aplicava golpes em igrejas evangélicas, pedia dinheiro para algum benefício para a igreja e, em seguida fugia



1.jpg Os casos foram registrados no 18º DIP
31/03/2013 às 19:07

Na madrugada domingo (31), os policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia registraram duas ocorrências, uma por estelionato e outra por tráfico e porte ilegal de armas. Três pessoas foram presas.

Um homem foi preso por se passar por um pastor e, segundo a polícia, os fiéis contam que ele aplicava golpes em igrejas evangélicas, pedia dinheiro para algum benefício para a igreja e, em seguida, fugia.



Ele foi preso em sua residência, no bairro União da Vitória, Zona Norte de Manaus, e foi encaminhado ao 18º Distrito Integrado de Polícia, onde foi autuado por estelionato.

Drogas

A Força Tática prendeu, nesta manhã, um casal com uma arma calibre 38, cinco munições, 150 gramas de cocaína, na casa onde moravam no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Eles foram autuados por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.