Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
agua.jpg
publicidade
publicidade

INTERRUPÇÃO

Falta de energia afeta abastecimento de água em 13 bairros nesta segunda-feira (3)

Empresa informa que a inconstância no fornecimento de energia elétrica, responsabilidade da Eletrobras Distribuição, impede que reservatórios de água alcancem níveis ideais para distribuição


03/04/2017 às 10:40

Treze bairros da capital tiveram problemas no abastecimento de água nesta segunda-feira (3). A Manaus Ambiental atribui as falhas à falta de energia elétrica.

Segundo a concessionária, a falta de energia elétrica prejudicou o abastecimento dos seguintes bairros: Terra Nova, Comunidade São Luiz, Comunidade Santa Marta, Loteamento Rio Piorini, Armando Mendes, Nova Cidade, Colônia Santo Antônio, Monte das Oliveiras, Novo Israel, Tarumã, Parque São Pedro e Alvorada.

A empresa informou ainda que a inconstância no fornecimento de energia está afetando diariamente o funcionamento dos sistemas de distribuição de água que consequentemente, compromete a regularidade do abastecimento.

“Essas frequentes paradas de energia elétrica estão impedindo que os reservatórios de água alcancem os níveis ideais para a distribuição de água para os domicílios”.

publicidade
publicidade
Oliveira/Atem assume distribuição de energia no AM e promete investir R$ 741 mi
Eletrobras flagra 22 casas com ‘gato’ em condomínio de luxo na Torquato Tapajós
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.