Publicidade
Manaus
NOVO PRAZO

Falta de energia afeta Vestibular da UEA e horário da prova é estendido

De acordo com o reitor Cleinaldo Costa, em escolas onde houve maior prejuízo por conta da falta de energia, os candidatos terão mais tempo para concluir a prova 23/10/2016 às 15:29
Show vestibular sis fotos valdo le o  43
Provas do SIS aconteceram neste sábado, e Vestibular tem exames acontecendo neste domingo e segunda-feira (Foto: Valdo Leão / Secom)
acritica.com Manaus (AM)

Com mais de 43 mil inscritos em todo o Amazonas,  o Vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) também foi afetado  pela falta de energia que atingiu todas as zonas de Manaus e inclusive cidades do interior do Estado.

Por conta disso, a UEA decidiu prolongar o horário limite para a entrega da prova nas unidades em que houve necessidade.  Inicialmente, o horário limite para entrega das provas era 17h. "Mantivemos os candidatos em sala de aula, em em cada uma das unidades, monitorando unidade por unidade, até que a energia seja restabelecida. Nas unidades que houver necessidade , nós estaremos estendo o prazo a contar do momento em que a energia foi restabelecida", afirmou o reitor da instituição, Cleinaldo Costa.

De acordo com o reitor, mesmo com o o problema, o certame está mantido sem qualquer alteração. "O certame prosseguirá dentro da normalidade a despeito desta interocorrência que foge da nossa governança", esclareceu.

Publicidade
Publicidade