Sábado, 25 de Maio de 2019
PREJUDICADOS

Falta de energia elétrica afeta distribuição de água em diversos bairros neste domingo (22)

O motivo dos desligamentos da energia elétrica teria sido causado a partir das fortes rajadas de chuva e ventos que atingiram a capital no início da manhã deste domingo (22)



_guaaa.JPG
Em decorrência da falta de energia os setores hidráulicos, os bairros Tancredo Neves, Jorge Teixeira, Nova Floresta, Mutirão e Alvorada e Cidade Nova foram afetados (Foto: Evandro Seixas)
22/05/2016 às 15:57

Alguns bairros de Manaus foram prejudicados pela falta de abastecimento de água, causada pelo desligamento da energia elétrica em algumas redes de distribuição da concessionária Manaus Ambiental, responsável pelos serviços de tratamento e distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto, em Manaus

O motivo dos desligamentos da energia elétrica teria sido causado a partir das fortes rajadas de chuva e ventos que atingiram a capital no início da manhã deste domingo (22).

Em nota, a Manaus Ambiental informou que as estações elevatórias de água tratada do reservatório Tancredo Neves no bairro São José e do reservatório Alvorada no bairro de mesmo nome, estiveram desligadas por falta de energia elétrica na área onde estão instalados desde as 10h30 até as 13h30 deste domingo (22). A parada causou a interrupção de fornecimento de água em vários bairros.

Em decorrência da falta de energia os setores hidráulicos: Tancredo Neves, Jorge Teixeira, Nova Floresta, Mutirão e Alvorada e Cidade Nova foram afetados.

A empresa informou ainda que, quando a energia elétrica foi restabelecida, o sistema de distribuição de água foi religado de imediato.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.