Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Educação

Fametro inaugura nova unidade na avenida Constatino Nery, em Manaus

No novo prédio funcionarão os cursos da área de Saúde,  Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Farmácia, Fonoaudiologia e Administração. Cada sala tem capacidade para 60 alunos



FAMETRO033.jpg Durante a cerimônia de inauguração, o diretor-presidente da Fametro, Wellington Lins de Albuquerque, agradeceu a todos que ajudaram na realização deste projeto. Foto: Clovis Miranda
02/12/2016 às 21:35

Fundada há 13 anos, a Fametro realizou mais um grande sonho. Na noite desta sexta-feira (2),  a instituição de ensino inaugurou sua sexta unidade na avenida Constantino Nery, tendo 30 mil metros quadrados de área construída e 187 salas de aula.

Durante a cerimônia de inauguração, o diretor-presidente da Fametro, Wellington Lins de Albuquerque, agradeceu a todos que ajudaram na realização deste projeto.

"Essa obra ratifica a nossa missão em ser referência de qualidade no Ensino Superior na região Norte. A Fametro tem a honra de disponibilizar este prédio e de contribuir  para o crescimento do Estado do Amazonas", disse.

No novo prédio funcionarão os cursos da área de Saúde,  Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Farmácia, Fonoaudiologia e Administração. Cada sala tem capacidade para 60 alunos.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.