Publicidade
Manaus
BUSCA

Família procura por adolescente de 15 anos que fugiu de casa no Nova Cidade

Thayna Alexandre sumiu no dia 27 de maio ao afirmar que visitaria amigos. Mãe suspeita de envolvimento de família de colega em desaparecimento 06/06/2018 às 15:47
Show ok
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A adolescente de 15 anos Thayna Alexandre está desaparecida desde o último dia 27 maio em Manaus. A garota fugiu de casa, no bairro Nova Cidade, Zona Norte, e não deu mais notícias à família. Segundo a mãe dela, Ionete Alexandre, Thayna foi para a casa de amigos. 

"Eu saí para ir ao supermercado. Ela fugiu, só deixou avisado que ia para a casa de um amigo e, depois, para casa de outra amiga. Nós já fomos até a casa dessa amiga e não tivemos notícias dela", conta. A adolescente também não compareceu às aulas desde o dia do sumiço.

A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). De acordo com a mãe, há suspeita de que Thayna esteja "escondida" na casa da amiga. "Nós fomos até lá acompanhados da polícia e a mãe da menina ficou desesperada. Eles estão escondendo algo, não é possível".

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Thayna e quiser ajudar a família, pode entrar em contato pelo telefone (92) 99476-0601.

Publicidade
Publicidade