Terça-feira, 23 de Julho de 2019
NA REDENÇÃO

Família busca cadela poodle desaparecida que fugiu de casa na Redenção, em Manaus

Poddle fêmea tem três anos de idade e atende pelo nome Sansa. Segundo dona do animal, cadela fugiu na última sexta-feira. Família disponibilizou números para contato no caso de informações sobre o poodle



sansa.jpg Sansa tem três anos e fugiu de casa na última sexta-feira (5)
08/08/2016 às 10:37

Uma cadela da raça poodle está desaparecida desde a última sexta-feira (5) em Manaus. Segundo a dona da cadela, o poddle fêmea tem três anos de idade e sumiu no Conjunto Hiléia I, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com a consultora de beleza, Ana Pompeu, 51, a cadela atende pelo nome Sansa e fugiu de casa num momento de distração da família. “O portão de casa estava aberto porque estávamos consertando a calçada. Meia hora depois sentimos a falta dela. Vimos pela câmera que ela fugiu por trás da gente... Algumas pessoas a viram transitando pela rua, mas não encontramos depois”, disse Ana.

Ainda segundo Ana, toda a família está mobilizada para encontrar Sansa. Nas redes sociais, a família tem disponibilizado números para contato e fotos de Santa a fim de encontrá-la. Segundo a consultora, Sansa usa uma coleira dourada com a letra “S”.

“Não perdi a esperança. Se Deus quiser alguém está guardando ela pra encontrar o dono e devolver”, disse a consultora.

A família fornece os números 98816-6336, 98166-8914 e 98843-2800 para contato no caso de informações sobre Sansa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.