Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
DESAPARECDIO

Família busca por ferralheiro desaparecido há mais de um mês em Manaus

Eli Rocha, de 52 anos, saiu de casa, no bairro Tarumã, Zona Oeste, no dia 30 de abril para trabalhar no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste, e nunca mais voltou



WhatsApp_Image_2018-06-15_at_16.26.31.jpeg Foto: Divulgação
15/06/2018 às 17:01

O ferralheiro Eli da Silva Rocha, de 52 anos, está desaparecido desde o dia 30 de abril em Manaus. Ele saiu de casa, no bairro Tarumã, Zona Oeste, para trabalhar no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste, e nunca mais voltou. A família já fez buscas pela vítima, pede pistas, mas até agora nada.

Eli mora com a esposa e outros dois filhos. A rotina dele era, basicamente, sair de casa para o trabalho e retornar. De acordo com a filha mais nova do ferralheiro, Nina Rocha, Eli não tem o hábito de passar longos períodos afastado de casa. É a primeira vez que ele fica tanto tempo sem dar notícias.

"Nós já fomos no IML, em hospitais e delegacias. Procuramos em todos os lugares e não conseguimos nenhuma informação sobre ele. Estamos divulgando em redes sociais para tentar ajuda", comenta Nina.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o paradeiro de Eli pode entrar em contato através do telefone (92) 99423-5887.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.