Publicidade
Manaus
PROCURA-SE

Polícia e família procuram por deficiente intelectual que se perdeu em Manaus

Acivaldo da Silva dos Santos, 38, está desaparecido desde o dia 6 de outubro deste ano 09/10/2017 às 16:21
Show desaparecido
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do aposentado Acivaldo da Silva dos Santos, 38, desaparecido desde o dia 6 de outubro deste ano. 

De acordo com a mãe dele, Domingas Leal da Costa, o homem é uma pessoa com deficiência intelectual. No dia em que desapareceu Acivaldo teria saído por volta das 13h da casa da irmã dele, situada na Rua Guaraná, bairro Santa Etelvina, Zona Norte, onde está hospedado com a mãe. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Conforme Domingas, ela e o filho residem em São Sebastião do Uatumã, município distante 247 quilômetros em linha reta da capital. Eles estão na capital porque Acivaldo está sendo submetido a tratamento médico. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do aposentado, ligar para os números (92) 99147-1817 ou 99388-1055.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), na Zona Centro-Oeste da cidade.

*Com informações da assessoria de imprensa Deops.

Publicidade
Publicidade